Castanho chocolate e cinzento! Combinação classuda!

segunda-feira, novembro 11, 2019

Meus queridos bom dia, depois de umas temporadas bem out, o chocolate regressa este ano à moda e aos interiores. Eu sempre gostei de castanho, mas para vos falar a verdade, não compro uma peça castanha à muito tempo e mesmo nomeu trabalho, o castanho não têm sido visita assídua!! Mas talvez isso venha de novo a mudar, aos poucos vão se instalando novos ciclos, novas tendências às quais eu não consigo ficar imune, sobretudo quando as vejo expostas desta maneira. Não é segredo para ninguém o quanto eu gosto de cinzento e ve-lo assim juntinho do chocolate, aquece-me o coração, adoro acho classudo, elegante. Dois neutros altivos, fantásticos, que brilham ainda mais juntinhos!














Não fica lindo? Ai, adoro!!!
E vocês o que dizem?
Beijos meus queridos,  boa semana!

You Might Also Like

0 comentários