Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! - Com sofás branquinhos e tudo...

terça-feira, outubro 29, 2019

O que eu gosto deste Antes e Depois!!!! O que eu gosto! Até temos o exterior e tudo! Este era o tipo de renovação que eu adorava fazer, um bungalow em Palm Beach! É óbvio que o tema praia está mais que garantido e é óbvio que há Palmeiras para deleite de toda a gente!! Depois há cor, padrão, alegria, que é tudo o que uma praia deve transmitir. Há palhinha e cortinados, há azuis, há preto e branco e há pulinhos de contente, dados aqui pela vossa amiga!!! Meus queridos é uma casa pequena, não são assim tantos quartos para ver, por isso prometam-me que ficam sim???




















Coisa mais boaaaaaaaaaaa! Uma casa pequena, mas bem decorada, um sonho para qualquer um. Ainda por cima, suponho que com uma praia bem perto! Gosto tanto destas peças de exterior, misturadas no interior tantooooooooooooooo!!!!! Uma renovação assim vale muito a pena, não acham?? Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários