Pedido de Leitora é uma ordem. - Quartos pequenitos!

sexta-feira, outubro 18, 2019


Olá meu povo bom dia, hoje trago-vos um pedido de socorro de uma mãe, que tem duas filhas que sempre partilharam quarto, mas que agora vão  cada uma ter o seu domínio, ela escreve assim:

"Bom dia D. Angela.
Gosto muito do seu trabalho, sou assídua no seu blog desde que a vi uma vez no Você na Tv. Gostava de lhe perguntar se acha que é possível ter um quarto razoável neste caso dois, para duas adolescentes de 13 e 16 anos com as medidas de 8,80m2   e 11,25 m2. Elas partilham quarto com cama de gavetas e agora cada uma vai ter um quarto.  Resumindo gostava /sugeria que um dia mostrasse no seu blog ideias para quartos pequenos .
Obrigada e desculpe pela minha pergunta e audácia."

Pois minha cara leitora,  é com muito gosto que dou uma ajuda e para quem tem este mesmo problema, sugiro que vejam este post, e eu hoje dou mais algumas dicas: 

1) Se o quarto não tiver sacada, mas uma janela pequena optar por uma japonesa, uma veneziana laminada, um estore de palhinha e deixar essa parede livre para acomodar de baixo dela, ou a cama ou uma cómoda ou secretária. 

2) O mobiliário deve ter se possível dupla função: a cama pode ter arrumação por baixo, a comoda pode albergar uma secretária, a mesa de cabeceira pode ser uma secretária.

3) As estantes são uma optima solução de arrumação e decoração, se as mesmas puderem ter espaços fechados, melhor ainda e se para além disso, aproveitarem todo o pé direito, então ouro sobre azul!







Espero ter ajudado, boa sorte!
Bom fim semana meu povo, até Segunda.

You Might Also Like

0 comentários