Cimento ou pedra, qual preferem?

quinta-feira, outubro 03, 2019

Bom dia meus queridos, como estão? Espero que bem. Ora como eu já contei aqui no blog, tenho que fazer obras na casa de banho, que só de pensar, já se me arrepiam os pelos da nuca! Mas o que tem de ser tem muita força e eu tenho que tentar ver isto pelo lado positivo, que é mudar um bocadinho as coisas! Gostava de ter mais luz na casa de banho, pelo que provavelmente mudaria o revestimento da casa de banho para algo mais claro, marmore é o sonho, mas não me importava de usar o kerlite da Magres por causa do tamanho das peças. É depois meu povo mudava o lavatório para uma bancada em pedra, ou em cimento. Adoro o look quer de uma, quer de outra, mas é a praticidade, que me faz querer tirar o lavatório e colocar uma solução destas. Já agora digam lá, se fosse para vossa casa, que opção escolheriam, hum?








Tenho a certeza que a opção do cimento é a mais econômica, mas nem por isso me desgosta mais, acho o máximo, mas e vocês?
Beijos meu povo até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários