Casa de praia para adorar, mesmo no Outono!

quinta-feira, outubro 10, 2019

Bom dia meus queridos, bem sei que falar-vos de uma casa de praia em pleno Outubro, é quase como atirar sal, para uma ferida ainda muito, muito aberta. Mas ver interiores bonitos, mesmo quando o Verão já lá vai, é uma obrigatoriedade neste blog, especialmente quando são feitos de muito branco e materiais mais orgânicos. Adoro tudo desde o hall, aos quartos, a cozinha é um tiro certeiro no meu peito porque é toda branquinha, com uma ilha do tamanho do mundo, enfim vale MESMO a pena espreitar...












Não é  linda?!?! Toda luminosa, porém sem cortinados, AI QUE GRANDE TAU TAU, mesmo com shutters! E para os amantes de azul, é o paraíso, eu provavelmente mudaria para preto e branco ou cinza e branco, com um bocadinho de verde esmeralda, mas isso sou eu, e vocês?
Beijos e abraços meus queridos leitores, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários