Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

terça-feira, setembro 17, 2019

Meus queridos bom dia, cá estou eu para mais um post da série Antes e Depois, que eu sei, que é o favorito de muita gente aí em casa. Eu própria, confesso que estas transformações, ainda me fazem vibrar e adoro participar nelas. Ora bem o Antes de hoje era o quarto de uma criança, que pelo que eu percebi no artigo, virou adolescente!! Ainda não passei por isso, mas lá chegarei se Deus quiser! Bom para esta nova condição, um quarto novo parece-me lindamente e ainda que o Antes não fosse horrível, o Depois tem um charme mais adulto, mas sem deixar este cunho feminino. Ora espreitem quem sabe, não se animam a fazer o mesmo pelos vossos adolescentes, se eles deixarem, claro está, que nesta fase é melhor ir à cautela, para ninguém ser atacado por um " ó mãe pôssaras eu gosto como está!" m-e-d-o!

Antes...







Depois...




Está ou não está bem mais charmoso, com cortinados (pausa para vos piscar o olho!) papel de parede, mobiliário novo e quanto a mim a peça que faz o quarto, a cadeira suspensa! Trocava a cabeceira, mas não mexia em mais e nada e vocês?
Beijos meu povo, vemos-nos amanhã, combinado?

You Might Also Like

0 comentários