Para me despedir do Verão em força...

terça-feira, setembro 24, 2019

Meus queridos, para me despedir do Verão em força e como eu sei que hoje me vão calhar os 190 milhões do Euromilhoes amanhã, vou fazer as malas (coisa pouca, tenciono comprar tudo depois!) partir e instalar-me de armas e bagagens no Four Seasons em Anguila no Caribe, cuja decoração foi assinada pela Kelly Wearstler. A ilha é maravilhosa, linda a cor da água não existe e eu que até nem sou das maiores fãs do design da Kellyzinha, tiro o chapéu ao projeto porque está L-I-N-D-O! Todo projeto é envolvido por texturas naturais, como se tivessemos chegado à gruta mais polida e classuda que já viram, envolvida pela mar! Olhem eu nem tenho palavras, até o fardamento do recepcionista, convida a férias, descanso e diversão...ora espreitem lá...









 Pensando melhor o prémio do Euromilhoes ainda dá para uns tempos numa barraca destas, de modos que não sei quando voltarei. Olhem, o que vos posso dizer é tenham um bom dia, fiquem bem até ao meu regresso, seja lá quando isso for, sim? Fui!

You Might Also Like

0 comentários