O outono faz-me pensar em oliveiras, mas...

sexta-feira, setembro 27, 2019

Meus queridos bom dia, a cada estação dá vontade de mudar os arranjos florais de casa, verdad? Pois se no Verão acho muito bonito, costelas de Adão ou folhas de bananeira e corais espalhados pela casa, quando chega o outono, é sempre a oliveira que me serpenteia o pensamento. Sei que muitos de vós, como eu, também adoram oliveiras, no entanto se calhar uma árvore destas não está exactamente no orçamento, sobretudo depois das férias e dos livros escolares, mas porque não agarrar nuns quantos galhos e encher uma jarra aí em casa? Acho tão bonito, para receber o Outono...






Só uma dica, galhos altos fazem um arranjo bem mais marcante e quanto a mim mais bonito. Se conseguirem arranjar galhos naturais, óptimo, o olhar e o bolso agradecem !
Beijos meus queridos, bom fim de semana e até Segunda!

You Might Also Like

0 comentários