Encantada com a leveza destas salas de jantar!

segunda-feira, setembro 02, 2019

Meus queridos bom dia a todos e um abraço apertadinho, aqueles que regressam hoje de férias, bem sei que como um carro velho, a coisa custa a pegar, mas eu dou um empurrãozinho, pode ser que assim a ferida não arda tanto!! Coragem! Ora bem eu não sei se é da nostalgia que se instala sempre em Setembro, mês que aliás adoro, (casei em Setembro) porque com ele vem o fim do Verão e eu queria agarra-lo um pouco mais. Ou pura e simplesmente porque sempre adorei casas com uma inspiração estival, ou porque sou absolutamente fã de palhinhas e afins, encantam-me estas zonas de jantar. Qualquer cadeira de palhinha, verga eu sei lá, me deixam o sorriso bobo na cara! Todas iguais, misturadas com outros estofos tanto faz, eu adoro salas de jantar com este estilo, que confunde os limites de uma casa, é que muito embora a seja de jantar, seja entre 4 paredes, facilmente nos transportamos ao Jardim, numa tarde de Verão!






Temos várias propostas para a vossa casa, com este estilo, se precisarem, cá estamos para dar essa força!!!
E já agora, "verão, não vás já. Fica. Ainda temos fins de semana pela frente e a vida tem tão mais piada, quando estás!" Quem concorda?
Boa semana meu povo e força, é inspirar e expirar, já, já volta tudo ao rit

You Might Also Like

0 comentários