Não sendo dada a azuis....

segunda-feira, agosto 05, 2019

Bom dia meu povo, como estão todos? Já sei que muitos foram a banhos, os maganos, outros já regressaram, mas há outros que ficaram sogaditos e ainda hão-de ir. Ora para os que foram, os que já vieram e para os que ainda hão-de ir, as minhas sinceras desculpas por na semana passada apenas ter feito post até quarta, mas andamos numa roda viva a concluir um apartamento modelo que fizemos no Condomínio dos Navegantes, na Figueira da Foz que depois mostrarei. Mas já aqui estou hoje é como é do vosso amplo conhecimento, eu não sou dada a azuis, não sou! Mas gosto desta conjugação do azul porcelana com cinzento, acho bonito, classudo! Hoje trago-vos 5 quartos nestes dois tons, seja na parede, na cabeceira de cama, ou na roupa de cama, o cinza e o azul ligam-se lindamente e enchem de frescura, o meu amado cinza! 'Bora espreitar??







Gosto genuinamente deste azul porcelana, acho tão elegante, é sem dúvida o meu tom de azul! E vocês, qual é o tom de azul que vos bate no coração, hum??
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários