Bancadas de lavatório em cimento!

quarta-feira, agosto 07, 2019

Bom dia meus queridos, como estão? Eu ando aqui à volta com projetos de verão, ou melhor projetos, já que Verão nem ve-lo! Já vos falei várias vezes de algumas transformaçoes que preciso de fazer cá em casa, assim que o meu Furacão Sofia, cresça um pouquinho mais! Mudar sofás e tapetes é a prioridade, mas preciso de fazer obras na nossa casa de banho e gostava muito de fazer o poliban em microcimento, porque acho prático, moderno e com um azulejo branco, vai ficar lindo de certeza. Para criar um nexo de ligação na casa de banho, não me importava minimamente que a bancada e lavatório, fossem também em microcimento! Isso e um grande espelho por cima, ia ficar giro e super prático. Gosto de todas as sugestões abaixo e vocês?











Adoro, adoro!
Não sei se convenço o maridão, mas por mim está fechado!
E vocês o que acham, fariam???
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários