Para além da cabeceira estofada!

segunda-feira, maio 06, 2019

Meus queridos bom dia, sei que a maior parte de vós, joga na minha equipa, no que se refere a cabeceiras estofadas, todos gostamos certo??? Dão um ar composto, completo, confortável a qualquer quarto. Quantas vezes já entrei eu, em casa de clientes, só com o sommier e algumas almofadas encostadas à parede e pensei "falta uma cabeceira!! O quarto assim, nao tem graça, não existe aqui uma âncora, que atraia o olhar". E.por mais que essa parede tenha um ou dois quadros pendurados, um espelho, sem cabeceira de cama, quer seja estofada ou não, para mim o quarto está inacabado. É o mesmo sentimento que me assalta quando vejo uma casa sem cortinados! A cabeceira de cama, mesmo que apenas sobre uma parede branca, enaltece e valoriza, qualquer decoração. Mas digamos, que tudo isto vocês já sabem e que até já têm a cabeceira de cama, mas mesmo assim queriam dar um passo mais adiante, para valorizarem o vosso quarto. Um papel de parede é a primeira ideia que me ocorre e também a menos dispendiosa, mas logo a a seguir vem, a de um painel um madeira!!! Dar textura à parede da cabeceira, dar-lhe destaque com um apainelado, pode ser a resposta que muitos de vós procuram (ok, muitos pode parecer um exagero) e se de fato é isto que procuram, então só um bocadinho, porque estou nesta momento a levantar-me para vos bater palmas de pé e dar-vos aquela palmadinha nas costas, de mãe orgulhosa!











Fica tão bonitoooooooo, tão esquisito e elegante, adoro! Bem sei que é uma ideia mais dispendiosa, mas há carteiras para todos os números e uma solução destas é mais intemporal que um padrão num papel de parede e bem mais impactante, não deixando de ser extremamente acolhedora e confortável, não acham?
Beijos meu povo, boa semana e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários