Ok, não querem uma colcha, então mas...

quarta-feira, maio 15, 2019

Bom dia meus queridos, espero que estejam bem e que a meioda semana essa moral continue em alta. Ora bem Hoje lembrei-me de partilhar com vocês algumas sugestões para quem não quer efetivamente fazer uma colcha, mas ainda assim quer dar ao seu quarto um aspeto polido e acabado. Pois bem, a roupa de cama é super importante neste aspeto, eu pessoalmente detesto a impraticidade de um saco de edredão, aquilo anda sempre a escorregar de um lado para o outro durante a noite quando nos mesmos, enfia-lo é um pesadelo, fazer a cama de manhã é uma tormenta. Por todo estes motivos eu prefiro um edredon branquinho sem capa, mas se não têm i mesmo problema que eu, então a capa.pode ser a solução.  Edredon, almofadas bem escolhidas e se possível com escala, pequeninas não vão brilhar, e porque não um manta tapa-pés para terminar tudo, olhem só como fica bonito, sem a colcha!











A roupa de cama branca, nunca desilude. Não têm lugar para arrumar as almofadas de manhã? Empilhem-nas e aproveitem-nas no styling da vossa cama, misturadas com almofadas mais decorativas vão fazer um brilharete e dar-vos mais 5 minutos extra para dormir de manhã, porque na verdade é sair da cama, puxar a roupa para cima e mais coisa menos coisa a cama feita e gira. Boa?

Beijos meus queridos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários