Os contadores de eletricidade põem-me doida!

segunda-feira, abril 29, 2019

Bom dia meu povo, não vos sei dizer as vezes que entrei em casa de clientes, casas novas, menos novas e que me senti absolutamente enraivecida pela localização dos estupores ( desculpem, mas o outro termo que me ocorre é bem pior) dos contadores de eletricidade!!!! Irraaaaaaaaaaaaaaaa, que estragam tudo! E a legislação é bem clara, hoje em dia os contadores devem ficar na entrada da casa, a fim de arruinarem por completo qualquer coisinha gira, que se possa fazer num hall de entrada (tenho quase a certeza que esta última parte, vem até escrita no corpo da lei). E é claro ou se corta o mal pela raiz e se pensa numa solução logo em obra, ou temos que recorrer a artimanhas engenhosas à medida, que omitam os contadores, mas que ao mesmo tempo decorem. Em projetos já  fizemos quadros à medida que funcionam como se de uma porta se tratasse, criámos apainelados com portas, já recorremos a uma galeria de fotos, já fizemos um pouco de tudo. A solução que vos trago hoje também é muito válida, quer a façam sob a forma de uma porta, ou de um painel deslizante em calha, um espelho grande, omite, aumenta e ilumina e ao mesmo tempo decora. Enfim um solução cheia qualidades!!! Ora espreitem?






Tiveram este problema aí em casa certamente, contém lá, como é que se safaram, hum????
Beijinhos meus queridos, boa semana e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários