4 Corredores para Orçamentos apertados!

segunda-feira, abril 22, 2019

Bom dia meu povo, então e essa Páscoa? Muita cárie? Muita cavidade? As amêndoas essas traidoras e o "chicolate", uniram-se não foi? Pois meus queridos, não comi uma amêndoa e já fiz questão de desaparecer com uns quantos chocolates oferecidos à minha pipoquinha, que é uma gulosa que não se pode, porque ela não pára , "o raça da miúda"! Bom meus queridos e se para desenjoar, falassemos de decoração??? Pois bem hoje trago-vos 4 propostas para corredores, em 4 estilos diferentes, mas com um denominador comum, um orçamento reduzido! Fiz uma selecção  de peças que podem encontrar cá na loja, sob encomenda, econômicas, giras e estreitas que vão transformar corredores chatos, em espaços mais frescos...por isso se precisam de soluções giras que não vos arrombem a carteira, atentem nas propostas abaixo!




Estou à vossa disposição para mais informações, sabem onde me encontrar! Uma beijoca light, que a coisa não é para menos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários