Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!!

quinta-feira, março 14, 2019

Bom dia malta, como é que está essa força?? Não está lá essas coisas?!?! Mas é já é Quinta e eu trouxe um antes e depois tão giro para vocês!! Conseguem imaginar uma casa de banho verde tropa? Eu adoro verde tropa em roupa, mas numa casa de banho não sou assim fã...não me imagino acordar, a precisar de tomar um duche, de ver o dia com frescura, numa casa de banho verde tropa. Ora parece que foi exatamente isso que os proprietários desta casa de banho, pensaram e deitaram mãos à obra para a transformar esta coisa triste. É pergunto-vos eu: que cor é que eles escolheram, hum? Qual foi? B R A N C O! Há pois é, não só branco como o meu adorado cinza, num mosaico lindo no chão! Mas esta casa de banho tem mais, tem muito vidro, que lhe dá um ar classudo e muito etéreo, shiplap, que vocês sabem que eu adoro e um jogo muito giro entre um móvel rústico e uns espelhos e torneiras dourados muito, mas muito glamorosos. Dá vontade de pegar numa marreta e pumbas, aqui vai disto, não dá?










Mesmo gira pá! Não acham??? Pequenina e adorável.
Beijos meus queridos, boa Quinta e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários