Semana do acessório: poufs, bancos e afins....

quinta-feira, março 21, 2019

Meus queridos bom dia, e então o primeiro dia de Primavera foi tão bom para vocês, como foi para mim? Esteve um bocadinho de vento, mas o dia estava lindo, a nossa menina ainda foi um bocadinho à areia e lá esteve para aí 15 minutos (record para ela) entretida com o baldinho e apetrechos. Agora só falta mudar a hora e "prontos" tudo se compõe. Seguimos para bingo nesta semana dedicada aos acessórios, hoje mostro-vos, poufs, bancos, banquetas, girissimos que dão tanta graça a cantinhos e não só, que de resto poderiam ser espaços meio esquecidos, falo de corredores, espaços debaixo de consolas, fecham um circulo de conversão, eu sei lá...são giros e como são peças de pouco investimento, são peças ótimas para incorporar as tendências do momento, querem ver?

São tão giros, todos, quero todos! Uns para a sala, outros para o quarto e para o hall também. Adoro o primeiro e adoro os de rattan ou não vivesse eu numa praia. E para vocês, há favoritos???
Beijos meu povo, tenham um excelente dia e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários