Pedido de leitora é uma ordem!

terça-feira, março 12, 2019

Bom dia meu povo, recebi à poucos dias um mail de uma querida leitora a Teresa, aflita com algumas decisões para a sua casa nova, nomeadamente com a escolha da casa de banho das crianças e ela escreve assim:

 " Olá Ângela, apesar de não nos conhecermos, de tanto ler e reler o seu blog, sinto que somos muito próximas (lolololo) não me leve a mal, acho-a muito parecida comigo, simples, divertida e é por isso, pelo seu bom gosto que acompanho o seu blog à tanto tempo. Mas o motivo pelo qual lhe escrevo hoje, é porque sinto à beira de um esgotamento nervoso, com tanta decisão em cima dos meus ombros para a casa nova, é tanta coisa que me apetece fugir. Felizmente o seu blog tem ajudado e muito, na escolha do pavimento, das carpintarias, da cozinha, lá encontrei bastantes sugestões para tudo e estou bastante contente com as escolhas que fiz ( tudo inspirada nas suas sugestões). Mas no entanto é  casa de banho dos catraios, que me anda a tirar o sono, não quero nada infantil, mas também não quero uma coisa muita adulta, como é que eu faço? Helllllllllp!"

Teresinha, tenho uma palavra para si: acessórios!
Como sabe Teresa, não aconselho nada demasiado "na moda" para as casas de banho. A escolha do revestimento e pavimento para as casas de banho deve ser uma escolha intemporal, clássica que se mantenha actual e fresca durante muitos anos. Por isso não deve ser surpresa para si, que lhe aconselhe branco para a casa de banho, quer dar-lhe um toque mais infantil, então faça -o através dos acessórios! Uns candeeiros divertidos, um espelho, um tapete ... tudo isto são coisas que pode mudar, quando os catraios já tiverem do seu tamanho e a sua casa de banho, continuará linda, branquinha e actual. Ora espreite lá as imagens que reuni pr'ocê!











Ajudei? 
Beijinhos Teresa e boa sorte, tenho a certeza que vai ficar o máximo!
Para vocês meus queridos, volto amanhã, qual raio de sol no amanhecer, para vos deixar mais inspiração!
Beijos e abraços, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários