Os azulejos escama de peixe!

quinta-feira, fevereiro 21, 2019

 Quem diria meus queridos, bom dia, que uma coisa tão pouco apelativa, tanto ao nível do olfato, como do paladar, ainda que o peixe fresco se veja também pelo brilho das suas escamas, poderia servir de inspiração para o design de um azulejo? E giro que ele é meus queridos, que giro! Muito trendy, muito sensorial, por causa da sua textura e muito versátil, porque se adequa bem ao estilo clássico,  mas também ao estilo mais contemporâneo. Vocês sabem que eu sou a mulher dos neutros e continuo a dizer, que uma casa de banho, para resistir bem ao teste do tempo, deve ser neutra, mas confesso-vos que acho o máximo este azulejo em cores mais vibrantes, num azul, num verde menta, num navy...vocês percebem. Para quem quer dar um toque de cor a uma casa de banho, ou a uma cozinha, que tal pensar na escama de peixe? Fica a sugestão... 











A par do zelligue e do azulejo facetado, acho este um must! Prefiro a barriga da escama para baixo, acho que relembra ainda mais a escama do peixe, para cima, lembra-me mais balões! E vocês obque acham?
Beijos meu povo, boa Quinta e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Por norma concordo sempre com a Angela, mas neste aspecto não consigo :) Não me agradam, e acho que são daqueles que daqui a uns poucos anos ninguém consegue olhar para eles. Beijinhos Angela!

    ResponderEliminar