E vocês arriscavam???

terça-feira, fevereiro 26, 2019

 Bom dia meus queridos, como é que estão todos?? A terça ainda é tramada, certo? Amanhã já vai parecer menos mal. Ora bem meus amigos, como é do conhecimento geral de todos vós, aqui a vossa amiga tem um valente fraquinho por branco, tenho sim senhor, já sabem que sim, mas também gosto do seu contra-ponto, o preto e do preto e branco juntos então, nem se fala. Ora no outro dia deparei -me com a primeira imagem deste post e pensei "olha que bem"! Seduziu-me a parede mais escura, da cabeceira. Na verdade acho que só tolero este grande contraste, porque o branco está, como se pode ver maior quantidade no quarto e quando assim é acho que a aposta não é tão arriscada! Ainda assim esta é uma escolha ousada, marcante, não é para xoninhas, vocês arriscavam?









Eu era capaz de arriscar mas tinha que ser com uma textura, com um papel de palhinha, com um shiplap, com um gripado.. . Acho que pintar só de preto, não ia lá! Confesso no entanto que adoro o aspecto clássico e glamoroso de um preto e branco, acho uma palhinha preta numa cabeceira, fica um deslumbre e aí arriscava! E vocês hum???
Beijos malta até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários