Amo este quarto em blush e com bolinhas.

segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Bom dia meu povo, como é que está essa força? O fim de semana foi bom? O meu foi simples, mas bom e acreditem-me, a semana passada foi tão mázinha, daí também os posts escassos, que só mesmo um fim de semana de sol e temperaturas mais amenas para fazer regressar o otimismo, irraaaaaa! Bom mas para a frente é que é caminho e esta semana começamos a semana com um quarto, que é todo a minha onda! Vocês sabem que eu adoro blush e adoro bolinhas, só por aí arrebata-me, mas há mais para adorar no quarto destas manas. Hå cabeceiras estofadas tão giras, há mobiliário e decoração de arremelgar o olho e tirar notas. Falta-me só a suavidade de umas japonesas nas janelas, de resto para mim nota 10!







O que eu adoro o romantismo e o conforto de um banco de janela!!! Este com bolas pretas e brancas então é idílico.
É vocês gostam?
Bom semana a todos, beijos e abraços, vemos-nos amanhã.


You Might Also Like

0 comentários