Venham de lá essas relíquias de família!

quarta-feira, janeiro 23, 2019

Meus queridos bom dia, como está a vossa manhã? Fria, suponho. Por aqui está igual, um frio que não se pode, apetece-me envolver tudo em mantas polares, paredes, sofás, cadeiras, tudo, tudo, só para se sentir quentinho e conforto. 
Bom meus caros, como sabem sou uma grande fã de cômodas clássicas, sobretudo inseridas em ambientes mais contemporâneos e com um styling bem moderno. Adoro-as. Num hall, num corredor, no quarto claro ou no recanto de uma sala, são peças lindas que nunca, nunca deixam de ser bonitas. Para os sortudos que herdaram estas relíquias mas as acham démodé e não sabem o que fazer com elas, tenho 2 coisas para vos dizer: a 1a - as cômodas são lindas e vocês são uns totós se estão, a deixa-las apodrecer na garagem ou na arrecadação. 2a - vocês não calculam o quanto estás cômodas são altamente procuradas, de tal modo que estão a voltar em grande força, nos catálogos de muitos fornecedores. Pois é meus queridos uma peça clássica como esta, é herdar, estimar e exibir, porque serão sempre e cada vez mais lindas!







Eis alguns exemplos, do que alguns dos nossos fornecedores, já têm nos seus catálogos...

Lindas não são? E uma coisa posso garantir-vos os preços são super simpáticos!
Beijos e abraços malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários