Mesa de jantar branca ou de madeira?

segunda-feira, janeiro 14, 2019

Bom dia minha gente, espero que o fim de semana tenha corrido bem, que tenham descansado e divertido...e agora malta é agarrar a semana! Por aqui começamos com uma pequena sondagem. Aqui há uns tempos recebi na loja uma cliente, que queria fazer um refresh na sua sala de jantar, entre algumas coisas a mudança da mesa de jantar era necessária, pois a existente era demasiado pequena. A mesa em questão seria rectangular, para 8 pessoas e com o design já acertado, chegou a altura de escolher o acabamento, lacada ou à cor da madeira era a questão que se colocava. Enquanto eu pendia para a madeira a cliente pendia para o lacado branco e muito embora isto vos possa causar estranheza, eu adoro todo o mobiliário em branco, TODO, mas nonque diz respeito à mesa de refeições acho que a madeira ganhou o meu coração há já algum tempo! Não se pode dizer que adore uma e deteste a outra, mas prefiro sem dúvida a temperatura e o calor de uma mesa de madeira e vocês????








Ora desempatem lá isto, o que acham?
Beijinhos malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Exactamente o mesmo. Adorooo branco mas não consigo visualizar uma mesa rectangular em lacado branco, ainda aquelas com acabamento branco desgastado a imitar o antigo (não me lembro do nome)aceito mas lacado, não.Madeira sim :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro branco mas a mesa em madeira com os nós bem visíveis arranca o meu coração

    ResponderEliminar
  3. Estou consigo Ângela, madeira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar