Vivam os Antes e Depois! Vivam!

sexta-feira, dezembro 07, 2018

Meus queridos bom dia, boa sexta para todos, vamos dizer um tchau a esta semana, que para mim foi corrida como tudo e dizer um grande olá ao fim de semana que já se avizinha.  Para vos inspirar o fim de semana, vejam lá o Antes e depois que vos trago hoje! Eu que adoro papel parede, confesso que sempre que o vejo substituído, por uma singela parede branca penso "Ahhhhh"!! E nesta transformação até nem foi uma coisa muito radical, visto que o papel, embora datado não tinha um padrão muito forte, ainda assim meus queridos, foi como se tivessem aberto pela primeira vez as janelas e deixado entrar a luz e o sol, todos de uma vez! Ora vejam lá que bem que ficou este canto de refeições!

Antes...





Depois...








Cozinha branquinha, móveis navy, chão de madeira e um espaço de refeições giríssimo. A cozinha é o coração da casa, é o que dizem, mas para mim é tão mais perfeita, quando são pensados cantinhos como estes, onde a família se reúne à mesa, onde se convive, ou apenas se pára, para beber um café e olhar lá para fora!! Isso também respirar a casa.
Bom fim de semana malta, divirtam-se e até Segunda!


You Might Also Like

0 comentários