S.G.L - Se Gostam do Look!

quinta-feira, novembro 15, 2018

Bom dia meus queridos, hoje é dia dessa rubrica absolutamente icônica, incontornável, super requisitada, aqui do blog em que eu pego numa imagem, de um ambiente que gosto e tento recria-lo com coisas cá da loja. Ora bem, hoje a escolha recaiu, nesta consola , que desempenha 3 papéis, mesa de cabeceira, vanity e secretária e foram as cores que me atraíram para este quadro, mas não só! Gosto do soft glam deste cantinho, por isso quis recria-lo.


E cá está a versão à lá Blanco interiores. Tudo, tudinho cá do estaminé, deixo -vos inclusive, uma seleção  de objetos decorativos, alguns deles em stock cá na loja e que complementam muito bem este look.



Espero que gostem. 
Lembrei-me que podíamos tornar as coisas mais divertidas, mandem-me uma foto de um ambiente que gostem, se se enquadrar com o nosso estilo, reproduzo a imagem com o cunho da nossa loja, o que acham??? Fico à espera.
Beijos malta, fiquem bem e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários