Se quiserem licitar...

terça-feira, novembro 20, 2018

Meus queridos bom dia, quem acompanha este blog já algum tempo, sabe que eu tenho um fraquinho, pela "land down under" a.k.a Austrália! Enquanto alguns sonham em viver em Nova York, eu acho que se algum dia tivesse que viver fora do meu amado país, que não troco por nada, escolheria a Austrália, uma qualquer cidade costeira, que tenho a certeza seria linda. Sem nunca lá ter ido, só mesmo pela informação que me vai chegando, gosto das pessoas, do lifestyle, da cultura, do Masterchef (lololo) enfim tudo! E tudo meus queridos, também significa arquitetura, decoração das casas que vou vendo aqui e ali.  E que casas, minha gente!! Das mais pequenas, às maiores mansões, todas branquinhas, todas cheias de luz. E é isso mesmo que quero partilhar com vocês hoje, uma casa, para a média portuguesa, bem jeitosa, mas para lá é uma cottage, que é como quem diz, um bangalô, um chalé. Uma antiga casa de trabalhadores, foi transformada neste canto idílico, em que não me importava nada, mesmo nada de viver. Tão, mas tão charmosa, que é impossível não gostar, ora vejam lá se não  concordam comigo?!















Adore Magazine Blog

Punha cortinados, porque não é por mudar de país e de continente, que mudo as minhas esquisitices, tirava o para-duche e colocava apenas um vidro e "prontos" ficava tudo certo. 
Bom, se pensam como eu, ou mesmo se estiverem à procura de uma casa de férias "nas redondezas" podem, se quiserem licitar esta casa até 24 de Novembro! Seria uma "ganda" prenda de Natal, não?!?!? E lá no Natal vai-se para a praia :))).
Vá lá ver mostrem esses dólares, a cottage merece.
Beijos malta até amanhã.





You Might Also Like

0 comentários