A tendência mais quente do Outono, mas em casa!
quarta-feira, outubro 31, 2018
Bom dia meu povo, vocês já viram como as lojas de roupa foram atacadas, por animais selvagens, de tal forma, que quando se entra numa, há que parar e pensar muito bem, se por acaso não aterrámos, no Jardim zoológico? Meus queridos eu não me queixo, porque como todo o mundo sabe, eu tenho um fraquinho por animal print, mas talvez um pouco menos, não fosse mau. Eu tenho de tudo no meu roupeiro, desde botas a casacos, desde leopardo a chetah. Mas o post de hoje é dedicado à casa e passo a informar, que também nesse departamento, há conteúdo, chez moi, nomeadamente no papel de parede do quarto da minha menina, que adoro. Não sei que tipo de personalidade é a vossa, mas se gostam desta tendência, qualquer um, desde o mais tímido, ao mais ousado, pode soltar a fera em casa e trazer os ares da selva para as vossas 4 paredes. Há tantas propostas, desde papéis de parede, a tapetes, a tecidos e objetos. Tenho a certeza que há um apontamento indicado para vocês, bora espreitar?
Cá na loja temos uma infinidade de propostas à vossa espera e eu gostava muito de fazer um outro projeto com animal print, não sou esquisita, ataco qualquer coisa, uma casa de banho, uma despensa...enfim o que precisare, têm aqui uma amiga ao vosso dispor. :))
Beijinhos malta, fiquem bem, até amanhã.
1 comentários
Bom dia Ângela,
ResponderEliminarSubscrevo as suas palavras...Também sou fã de animal print, quer no roupeiro, quer na decoração... mas QB!!!
Beijinhos grandes e bom feriado!!!
:)