Se um dia eu tivesse um Closet!

segunda-feira, setembro 17, 2018

Bom dia meus queridos, bom dia! Como foram de fim de semana?
O meu foi bom, entre uma festa de aniversário e um Domingo passado, na agua quente da barragem de Ferreira do Zêzere, onde ainda é Verão e como!!! Já se sabe que a Sofia adorou, agua é com ela, ainda por cima com aquela temperatura, foi vê-la chapinhar e brincar até adormecer!
Ora bem dando início às hostilidades da semana, acho que encontrei um closet, muito, muito parecido, com que eu executaria se um dia tivesse uma coisa destas só para mim!!!
Pois é meus queridos, eu queria um closet onde pudesse ver todo o meu espólio, cheio de luz,
branquinho, portas de vidro, uma ilha assim como esta e claro espelhos grande, que multipicassem a luz, os espaço, lhe dessem um ar luxuoso e claro le permitissem ver todo o outfit ;))!
Sapatos à mostra, casacos, sapatos e malas, seriam estes os meus domínios! Ora espreitem...








Design La Closet

Não é lindo? É  lindo!
Sinto apenas falta de uma cadeira parae sentar em frente ao vanity, para a maquilhagem, de resto é perfeito!
E vocês gostam? O que querim no vosso dream closet?
Beijos malta até amanhã, fiquem bem.

You Might Also Like

0 comentários