Projeto Novo: Casa de Férias na Nazaré, os quartos!

quarta-feira, setembro 26, 2018

Bom dia meu povo, então como prometido cá estou eu, com os quartos desta casa de férias que tanto gosto nos deu projetar! Ora bem, esta casa distribui-se por 2 pisos, no rés do chão fica a àrea comum, em open/space, que vos mostrei na Segunda e no 1ª andar ficam dois quartos e uma casa de banho comum. Em ambos quartos tentámos deixar a mesma atmosfera estival que deixámos, no rés do chão. Tanto mãe como filha quiseram cabeceiras de cama iguais, por mim tudo bem porque as adoro, mas felizmente  (e em prol da diferença) aceitaram cores diferentes! Julgo que também nos quarto se sente o tempo de férias e de Verão, mas digam-me vocês o que acham...
















Como sabem eu tenho um fraquinho, para não fizer "fortão" por verde, por isso o verde jade do primeiro quarto deixa-me a suspirar. Mas também gosto muito, do quarto de casal azul, que pontuámos com um pouquinho de coral e isso enche-me a alma! 
Bom meus queridos, espero que gostem, sim?
Beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. muito bonito, muito branquinho,acho um exagero de potes por todo lado, não quase outro adereço decorativo, não é prático.

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Continua tudo "simples" e de bom gosto, é uma casa preparada para desfrutar a Vida!
    Beijinhos e a continuação de uma boa semana!
    Saúde!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Lindos os dois quartos, com muito charme. Parabéns por mais um excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Ângela, gosto muito do projecto. Acho os quartos lindos, com charme, e onde se respira simplicidade e claridade... Muito bom gosto! Parabéns.
    VeraMaria

    ResponderEliminar