Mosaico a imitar madeira em Chevron!

quinta-feira, agosto 16, 2018

Bom dia meus queridos, se eu voltasse quase 10 anos atrás, altura em que escolhemos os acabamentos da nossa casa, certamente a escolha do pavimento da cozinha e casa de banho teria recaído nesta solução. Amo madeira por toda a casa! Mas já tive alguns desgostos para perceber que em àreas onde existem àguas, um acidente está sempre à espreita e por melhor que seja o soalho, a coisa "não vai prestar, não". Por isso minha gente, se vocês estão nos meus calcanhares de à 10 anos atrás, não matem a vossa cabeça a pensar, "arrisco na madeira?" . Arrisquem sim, mas num mosaico que imite a madeira, melhor ainda num mosaico que imite a madeira, aplicado em espinha ou em chevron, era o que faria hoje sem pensar 2 vezes. Gosto dele até para toda a casa, ainda que prefira soalho de madeira e disso não abdique para o resto da casa. Ora vejam lá se não fica tão lindo? Deixo-vos 3 propostas de marcas portuguesas, com propostas de babar para quem, quer atingir este look, ora espreitem...








Da Cinca...





Da Revigrés...









Da Love Tiles...



E então, não são todas lindas estas soluções??  Queria Muito agarrar na picareta e pumba, dar cabo dos pavimentos cá de casa, pumba, pumba, pumba e aqui vai disto, quem sabe não o faço...
Contem-me se esta pode ser uma solução para vossa casa, e para onde? Sou muito cusca queria saber.
Beijinhos malta até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou a construir casa e optamos por estes mosaicos para a casa toda. Compramos os da Love, cor Tortora, que são a coisa mai linda :)

    ResponderEliminar