Sempre gostei de bolinhas!

sexta-feira, março 09, 2018

Bom dia meus queridos, encontrei o quarto em baixo da Chango&Co, numa das minhas incursões cibernéticas e pensei - Sempre gostei de bolinhas!" Sempre! Mais clássicas, menos alinhadas, a atirar para o animal print, gosto de quase todas, não gosto das muito grandes! Adoro o ar inocente, mas ao mesmo tempo sofisticado e intemporal que emprestam aos espaços! E hoje em dia há tanto por onde escolher, tanto, que não são apenas nos quartos de meninas onde fazem sentido, não! Tenho visto em escritórios, em closets, em salas em lavandarias, em wc sociais e não admira porque são de fato o máximo. Confesso que em moda não consigo gostar, mas em decoração, meus amigos eu AMO! Ó para elas!












Cá na loja também há disto ;)))...









E estes são só alguns, em algumas cores, se não ficávamos aqui até Domingo e ninguém tem tempo para isso! Bom fim de semana gente do meu coração, divirtam-se e com ou sem chuva, cá vos espero na Segunda! Beijinhos-

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    E quando diz que têm na loja, há loja fisica, ou online?
    Obrigada:-)
    Andreia

    ResponderEliminar
  2. I wish to express my thanks to the writer for rescuing me from this predicament. Just after browsing through the internet and meeting basics which are not beneficial, I was thinking my life was over. Living minus the approaches to the problems you've solved by means of your good blog post is a crucial case, as well as those that might have negatively damaged my entire career if I had not discovered your site. That competence and kindness in handling the whole thing was vital. I'm not sure what I would've done if I hadn't come across such a subject like this. It's possible to at this moment look forward to my future. Thanks for your time very much for the expert and amazing help. I won't hesitate to recommend your blog to anyone who needs to have guidance about this subject. home styling for sale

    ResponderEliminar