Tão canito, mas BOM!

terça-feira, outubro 03, 2017

Bom dia meus queridos, "atão" essa força? Como é que está tudo? Por aqui, tudo a rolar. A semana começou a todo o vapor, hoje foi dia de riscar muitas coisas, daquela lista mental, que mesmo que muitos não reconheçam, porque são "muita malucos e tal..." está sempre no cantinho da nossa consciência a gritar "FAZ-ME, FAZ-ME" e foi o que eu fiz!!! Esta é a lista que tenho relacionada com os projetos em mãos, mas tenho outras...a da loja, da casa, a da vida...não vivo obcecada com elas graças a Deus e não sou daquelas que as escreve numa agenda, nem as faço deliberadamente, mas perseguem-me e quero ver-me livre delas, assim que a Shufi me deixar...mas tenho a certeza que quando finalmente as cumprir outras vão aparecer, mas isso é assim a vida, cheia de post its amarelos, que não param de nos pressionar. Bom este "piqueno" apartamento, studio, loft, o que lhe quiserem chamar também mereceu um post it onde escrevi tenho que post it (entenderam a piada? seca muito seca, ainda assim achei que devia experimentar lololo). É tão canito, tão canito mas é giro, giro que só ele e vocês têm que ver, ok?









Um verdadeiro charme, não acham? Ó pá o branco melhora tudo, tudo. Até o que parece impraticável fica com uma aura de arejamento, de fluidez! Aqui para além do branco, as peças escolhidas também fazem toda a diferença, a saber o grande espelho redondo claro, a foto a preto e branco, as cadeiras da mesa, a mesa enfim...mais uma vez é vitória dessa dupla insuperável,  o preto com branco, adoro!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários