Pequena Casca de Noz!

segunda-feira, outubro 23, 2017

Bom dia meus queridos, escrevo este blog há 7 anos (meu Deus, como o tempo passa!) e trabalho em decoração há 11, conheço bem a magia e o poder da decoração de interiores! Uma área que para muitos pode ser secundária, fútil até, tem o poder de destruir ou pelo contrário engrandecer o maior dos castelos, ou a mais pequena casca de noz! Tenho mostrado aqui no blog muita mansão de cair queixo, tenho Sim Senhor, mansões onde parece que para além dos metros ilimitados, também o orçamento para a decoração, parece não ter fim. Mas é em espaços mais pequenos, onde o desafio é maior, que a decoração de interiores me deixa ainda embasbacada!!! É verdade embasbacada! É o caso do pequenito apartamento de Nova York que vos trago hoje. Se já mostrei casas mais bonitas no blog? Já! Se esta está assim, absoluta e redondamente deslumbrante de cair para o lado? Não, mas a paz e a tranquilidade deste pequeno espaço, dentro daquela selva de betão, é algo que só a decoração de interiores pode conseguir, uma decoração pensada com alma, simplicidade e bom gosto meus caros, bom gosto!!!














The Everygirl

Agora digam lá, que não se vive aqui bem?? E porquê? Futil ou não uma decoração de interiores bem pensada, dá gosto à vida, descomplica-a! Chegar a casa e encontrar um porto de abrigo é tudo o que se pode desejar!
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Minha querida Ângela,
    é por isto que eu nunca me canso de visitar o seu blog. Este ano estou mais comedida nos comentários... por várias razões, mas deveras sempre agradecida pelas suas palavras quando aqui apareço... pelas imagens que publica e pela forma como explica como o BOM GOSTO, pode fazer toda a diferença num ambiente... mesmo que este tenha pouco m2 para compor!!!
    Ontem vi uma imagem da sua "SOFI" no "insta" e adorei constatar que a fofinha está a crescer bem...
    Beijinhos Grandes e muita Saúde para toda a família!

    ResponderEliminar