Segunda neste Cloffice!!!

segunda-feira, setembro 25, 2017

Ora muito bom dia, minha boa gente, como é que está essa força? Espero que o fim de semana voos tenha corrido às mil maravilhas e que esta semana, corra sobre rodas também! E enquanto deambulava pela net encontrei este cloffice (closet+office) e pensei com os meus botões:  É LECCAS!!!  Se ao menos tivéssemos que picar ponto para trabalhar aqui, a segunda-feira se calhar não era tão agreste! - Olhem que giro que ficou este espaço, é que tanto para vestir como trabalhar, é uma inspiração. Alegre, luminoso, feliz! E não, não estou a falar dos pacotinhos laranja, estou a falar do mobiliário que confunde armário e estante, do papel de parede, da decoração e básicamente de toda a atmosfera que aqui se vive. É que me levantava com outro gosto pá! E vocês também, oh espreitem lá...








Kelly Golightly

Eu acho que está giríssimo. É uma espécie de híbrido, entre um closet, um escritório, mas também uma loja, não acham? Sim, já não bastava ser o sonho de qualquer mulher, tinha de ser também um local de trabalho invejável, bolas....
Bom malta, vamos lá agarrar esta semana com os dentes, tá certo?
Beijos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários