Decorgram Duplo!

sexta-feira, setembro 01, 2017

Meus queridos passei só para vos desejar bom dia e bom fim de semana, tenho uma Sexta de loucos pela frente, mas não podia deixar de vos vir cumprimentar e inspirar (pelo menos é isso que ambiciono). Ora bem, as Sextas aqui no blog tem sido preenchidas como os meus pins da semana, rubrica que pelos vistos vocês gostam, pois as estatísticas não mentem. Como estou com um bocadinho mais afobada, deixo-vos um decorgram duplo feito de pins, boa? É um post híbrido, estão a ver né? Ora então...

Decoração...

Adoro tudo nesta foto desde a janela com island shutters, ao branco simples do quarto, à secretária antiga mas em branco, à cadeira em verga pintada de branco, ao candeeiro com zebra no abat-jour, à fotografia a preto e branco, emoldurada com um bambu à cor natural, o tabuleiro cheio de coisas boas, a planta luxuosa e opulenta que aparece um bocadinho! Só tenho pena que o tapete não seja sisal, porque para mim de 0 a 10 este quarto é um 9!


Para botar no corpo...

Como sabem tenho um fraquinho, por verde! Não há volta a dar, gosto sobretudo do tropa e do esmeralda. Mas este ano parece que é o garrafa que volta para as prateleiras e cabides das lojas, por isso aqui a vossa amiga está contente! Adoro o look que se segue, vestido de corte simples, sandália rasa, que apesar do meu 1.50m eu não abdico, nem a Sofia deixa, óculos de sol e está feito. Num pinterest, que já me anda a chatear por tanto falar do fall, com este verde a conversa é outra!!!


Bom fim de semana, meus queridos até Segunda, divirtam-se!

You Might Also Like

0 comentários