Conciliar carvalho com branco!

segunda-feira, setembro 11, 2017

Meus queridos bom dia, bons olhos vos vejam! Fim de semana correu bem? Ora isso é que é falar...
Pois bem meus queridos deixei-vos na passada Quinta-feira, um post giríssimo :)) digo eu, carregadinho de imagens e no qual comentava com vocês, que à luz desta enorme tendência que é o regresso dos materiais mais naturais à decoração de interiores, usar a folha da madeira em determinadas peças de mobiliário, pode de fato trazer um conforto acrescido e um pouco mais de temperatura aos espaços. Mas para quem como eu não abdica de mobiliário em branco, lembrei-me de vos trazer sugestões para peças de mobiliário em carvalho, que não sobrecarregam a decoração e que bem doseadas, fazem uma mescla brilhante, com os lacados de branco! No meu caso eu prefiro por exemplo, que tudo o que são aparadores sejam brancos e peças mais acessórias,à excepção da mesa de jantar, sejam com a folha da madeira...ora espreitem...



Uma consola, um quadro na parede com uma moldura em carvalho, uma mesa auxiliar, apontamentos que fazem diferença e que complementam bem a modernidade dos lacados a branco. Agora meus amigos, sempre que possível afastem-se dos tons mais alaranjados do carvalho, o carvalho à cor natural, o carvalho neve, ou até se quiserem, sem ser carvalho, como o freixo, a nogueira ou até madeira ditas tropicais como o jatobá ou a sucupira, o importante é misturar um bocadinho de madeira na decoração da vossa casa. E que tal, convencidos? 
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Convencida Ângela :) É uma combinação que me encanta, o branco e a madeira no seu tom mais natural.
    Beijinhos

    ResponderEliminar