Pins desta semana!

sexta-feira, agosto 18, 2017

Oi meus grandes queridos, como é que anda a vossa relação com o Pinterest? A minha já esteve pior. Na verdade com instagram, o meu pinterest ficou um bocadito parado, cansei-me de ver sempre as mesmas imagens, mas agora voltei de novo à carga e ando a dar-lhe bem, porque há muita inspiração para se beber! Ora observem os meus pins de decoração desta semana...

Preto e branco nunca falha! Esta sala está de babar!


Alerta: para os mais atentos não deve ser novidade, mas para outros deve ser... as mesas de saia estão de regresso e vão ser a tendência este inverno! Hall lindo...


Tudo certo neste cantinho, mas perco-me com os candeeiros em mármore!


Não me chegam os dedos para enumerar o que gosto nesta foto! Coral, cadeira com couro na cor natural, tamborete no china blue como lhe chamo, runner das escadas em sisal!



Coisinhas para botar no corpo...

Dispensa legenda...


Essie podes por favor deixar de fazer cores de vernizes assim tão giras? Não tenho dedos suficientes para tanto verniz lindo!!!


Gostava de saber quando é que a minha pancada por lenços vai sucumbir! Assim na cabeça então, acho lindo!


Tivesse Deus nosso Senhor me dado, mais metro de perna e era verem-me desfilar com estes vestidos compridos, lindos, esvoaçantes. Assim resigno-me e fico apenas a contemplar...



Beijo grande malta bom fim de semana, há um álbum do Pintrest à minha espera!
( Voltaremos oportunamente a esta rubrica.)

You Might Also Like

0 comentários