Mesas de Verão!

quinta-feira, julho 20, 2017

O que eu Adoro o Verão meus queridos! Ainda no outro dia comentava com o meu sogro e marido, o quanto não gosto de estar em casa no Verão! Não sei, desce em mim uma flausina que só gosta de galderice, que só quer tomar o pequeno almoço na rua, almoçar fora, lanchar e jantar também, tudo menos casa! É óbvio que não fazia isto antes, hoje em dia com a piccola principessa, menos ainda, mas digo-vos já, ela gosta de rua, fica num stress se passamos uma tarde em casa, podemos não ir para a praia, por causa do sol, horários de comida e tal, mas passeamos sempre à frente do mar, sempre, é uma tristeza quando se aproxima a hora de  ir para casa! Bom, como não dá para fazer todas as refeições fora, por uma questão de orçamento, mas também porque cozinhar e receber também são prazeres desta vida, lembrei-me de vos trazer inspiração para a decoração das vossas mesas de verão, boa? Porque o Verão merece ser celebrado de todas as maneiras e feitios, seja de manhã com uma mesa de pequeno almoço, ou de noite com um jarro de sangria a fazer de peça central. Na rua ou em casa, vestir uma mesa a preceito, dá um "up" a qualquer refeição, não acham?










Riscas, individuais em ratan, louça branca, limões, mint julep cups com hortelã, hortenses, mangas, costelas de Adão, uvas, tudo mas tudo serve para fazer a decoração de uma mesa de Verão gira, assim não nos falte a inspiração e um dia de céu azul!
Beijos malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários