As cadeiras....

quarta-feira, julho 12, 2017

Bom dia meus queridos, tenho para os lados de Lisboa uma cliente querida, querida que só ela, que acabou de comprar a sua casa de sonho! Um sonho mesmo! Para além de todos os predicados de uma casa luminosa, espaçosa, ampla, tem uma sala, com uma varanda com vista sobre o Tejo que é coisinha para deixar qualquer um com a boca à banda! Para além da intervenção de recuperação que fez na casa e que a deixou ainda mais bonita, há coisas novas a adquirir no que diz respeito à decoração. Como leitora assídua do blog procurou-me para a ajudar e devo dizer que foi empatia imediata (também não era difícil, a F. é uma simpatia genuína, boa gente) e no meio das propostas que fomos debatendo há uma que já foi completamente rejeitada e que me deixou "esgostosa". Ora bem, estamos na mesma página em Tuuuuuuudo, (ela diz mata e eu digo esfola) menos nas cadeiras de sala de jantar! Bom, uma vez que estamos a apontar para um ambiente mais orgânico, com uma pitada de praia na cidade, eu propus umas cadeiras em ratan, a meu ver lindas, que iam ficar lindamente na mesa redonda que já está decidida, só que não! A F. quer outra coisa! E eu entendo, claro e vou ajudar claro, ou não fosse a casa da F. mas para mim era mais isto...









Mas para a F. acho que é mais isto que ela quer!




É óbvio que ajudarei a F. a cumprir a sua casa de sonho, sem o mínimo problema, mas tenho pena! Ela vai achar um piadão a este post, mas mesmo assim temo que não mude de ideias! E vocês malta, sei que não conseguem visualizar a sala, nem o ambiente que vamos construir, mas por que estilo de cadeira optariam?
Beijo meus queridos, fiquem bem! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto das duas!!
    E se fizer um mix?! Entre o ratan e as cadeiras estofadas....

    Parabéns, Ângela!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro as primeiras! Either way, tenho a certeza que vai ficar um projecto bem bonito! Bjs

    ResponderEliminar