Para a rua ou para Casa!

segunda-feira, junho 26, 2017

Bons dias minha gente, que tal, já está tudo a aproveitar o Verão, hum? Eu ainda não me estreei na praia, mas já têm feito dias fantásticos aqui na Nazaré. Este fim de semana nem por isso! Bom, mas é justamente para aproveitarem os 3 meses que se avizinham que vos trago o mobiliário de jardim, que podem encontrar sob encomenda aqui na loja, mas que na verdade fica também um arraso dentro de casa!!! Pois é podemos levar mobiliário de interior para fora, mas também podemos fazer o inverso, porque as peças são tão espetaculares, que não se admirem que as queiram, no quarto, no hall, na sala ... a propósito acabei de ter uma ideia para outro post, como fazer o styling destas peças, mas dentro de casa!!! Bom, mas e que tal dar uma espreitadela? 'Bora lá decorar a varanda, o jardim, o terraço...




Adoro todas estas peças em bambu, adoro! Agora reparem só no meu dilema: proprietária de loja de decoração, decoradora, a viver numa praia mas sem varanda, ou jardim ou terraço que dê, para qualquer uma destas peças, como dizem os brasileiros "é mole?" Se calhar tenho mesmo de fazer o contrário da generalidade das pessoas, levar a rua para dentro de casa e com estas peças não seria sacrifício nenhum! E vocês malta, há alguma peça que vos encante?
Beijos, fiquem bem e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. "Mira que coisa mais linda", tão leve e cheia de graça. Aguardo o post destas peças no interior, certamente inspirador. Bjs

    ResponderEliminar