Decorada a preceito para receber a primavera!

quarta-feira, abril 12, 2017

Meus grandes queridos, bom dia eu não sei de vocês, mas este tempo magnífico para além de me encher de alegria, enche-me de vontade de encher a casa de flores e dar um colorido diferente à casa. O que eu adoro abrir os estores com a Sofia ao colo, e juntinhas vermos o céu azul, o sol. E é imbuída deste espírito que vos trago esta casa, decorada a preceito para receber a primavera! Não faltam flores, tecidos às riscas, com flores e muito azul...Ora aqui vão ideias para dar à casa um ar de jardim, à beira mar plantado...

A cozinha...





Sala e Hall...







O quarto...




 Não há como não ficar contagiada com este azul china, não há! Sobretudo porque me lembra tanto o mar, a praia. Meus queridos é sair da letargia do inverno (bheque) ir buscar as cadeiras de jardim ou de varanda à arrecadação e começar a viver na rua, este bom tempo! Credo, depois de quase 4 meses fechada em casa por causa da Shufi (que fiz com muito gosto diga-se de passagem), apetece-me dar pulinhos como uma criança, de tão feliz que estou! IUUUUUPYYY!
Beijo malta! 

You Might Also Like

0 comentários