1 quarto para 7.

quarta-feira, abril 26, 2017

Olá minha gente, muito bom dia, suponho que o feriado tenha sabido a mel e que a Quarta seja um pouquinho mais fácil de encarar! Bom, encontrei este quarto e não resisti a publicá-lo. Como já perceberam é um quarto partilhado por 7 crianças. O design é giríssimo e bem pensado, mas a história deixa-me de sorriso largo. Então não é que este quarto, é um projeto pedido pelos avós destas crianças, à decoradora Patchi Cancado, que quiseram fazer do 2º quarto lá de casa, uma espécie de festa para os 7 netos quando lá fossem dormir! Ora eu imagino a rebaldaria destas noites, mas imagino também uma casa feliz e dois avós para cima de espectaculares e não há coisa melhor, pois não?














Adoro o carácter deste quarto, as cores, a alegria a descontração...e depois ver ali pendurados os retratos dos netos, personaliza muito este espaço! Um espaço para criar memórias felizes e com isso levar alegria até aos avós. Não é só isso que os avós querem, mimo e alegria!? Abençoados todos, os que contribuem com amor e generosidade para a vida das nossas crianças! Pronto já estou de lágrima no olho! Isto de ser mãe, tornou-me cá numa xoninhas, pá!
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários