Definitivamente é branca...

terça-feira, março 28, 2017

Olá meus queridos bom dia, espero que esteja tudo legal com vocês, agora que a semana já vai a meio e já quase se vislumbra o fim de semana! Ora hoje o tema é: colchas! Já falámos aqui no blog várias vezes da temática e vocês também já sabem que no que diz respeito a roupa de cama, mais concretamente a colchas, a minha preferência recai sempre no branco!!Na verdade até um simples edredom branquinho, faz uma cama linda! Lembrei-me por isso de partilhar com vocês, algumas das minhas colchas favoritas e de como podem sempre dar-lhes um toque de cor! Nenhuma das ideias que vos trago é inovadora, nenhuma, mas dá outra prespetiva a quem já decidiu, que a colcha definitivamente vai ser branca. Ora atentem meus bons amigos...

1. A minha favorita, com uma moldura de cor no tampo...


2. Com 2 linhas de cor em todo o comprimento...


3. Moldura de cor junto à baínha...


4. Colcha branca lisa de entalar, com saiote igual à cabeceira...


5. Colcha branca, com falso tapa-pés no mesmo tecido das almofadas da cama...


Vestir uma cama a preceito é o coroar, da decoração de um quarto e devo confessar-vos, que tal como uma casa não fica pronta sem cortinados, nenhum quarto fica pronto sem colcha! Quando terminamos a instalação de um quarto e no final vestimos a cama, aí sim temos uma sensação de trabalho acabado, é a minha altura favorita!
Não preciso dizer-vos que qualquer uma das colchas aqui apresentadas, nós executamos aqui na loja, colcha ou saiote, ou mesmo tapa-pés!
É só escolherem cores e modelos!
Beijo meus queridos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários