Vivam os Antes e Depois! Vivam!!! - Pelas mãos do Studio MacGee

segunda-feira, janeiro 30, 2017

Olá meus grandes queridos, muito bom dia, preparados para outro Antes e Depois? Fixe! Já não é a primeira vez que vos falo do Studio MacGee (faxavor de ir ver este post), esta empresa de um casal de Salt Lake City, tem brindado o mundo da decoração de interiores, com fotografias fantásticas dos seus trabalhos, e este não é excepção! À partida esta transformação, tem tudo para não cativar o meu olhar, papel de parede floral, azul ainda por cima, digamos que não é bem a minha praia! Só que não! Ficou até bem giro, ou melhor ficou giro que se farta! Quem diria, eu, gostar de uma sala de jantar forrada com flores azuis!!! É assim, em decoração, não se pode dizer desta água não beberei, isso eu já aprendi há muito tempo! Bom mas vejam por vocês a transformação, digam lá se não ficou o máximo?!!! 

Antes...





Depois...

















Pasmem, o detalhe que menos gosto, não é o papel floral, não é, não senhor, são os cortinados da sala de estar, preferia todos branquinhos, tal como estão na sala de jantar, mas de resto na sala de estar gosto de tuuuuuudo!!!! Os sofás branquinhos, claro, o tapete em sizal com a pele sobreposta, a mesa de centro em verga, as almofadas, gosto dos detalhes em dourado e claro da transição feita com os mesmos tons da sala de jantar para a sala de estar!!! Estão giríssimas as salas, não estão?
Beijo maltinha, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários