Um simples espelho redondo...

quinta-feira, janeiro 19, 2017

Bom dia malta, como estão todos? Por aqui continua tudo bastante constipado e cheio de tosse, uma tosse do cão, que não se vai embora e a amamentar não posso tomar nada que me ajude mais rapidamente, estou c-a-n-s-a-d-a e a minha boneca também!! 
Bom já perceberam pelo titulo do post de hoje, que estou a fazer um elogio a uma peça de decoração tão simples, como um espelho redondo! Bem sei que andamos sempre à procura do tapete mais bonito, do candeeiro mais incrível e por conseguinte o espelho mais embasbacante! Mas essa busca às vezes pode tornar-se tão cansativa, acreditem-me eu sei, que mais vale rendermos-nos a uma peça simples, versátil, que já sabemos, vai ficar a matar por cima de qualquer peça de mobiliário! Assim é o espelho redondo! Simples,versátil, sempre dentro de qualquer tendência e um vencedor onde quer que o coloquem! Olhem só as provas de defesa...









Como vêem espelhos redondos, não são apenas peças de casa de banho! Num hall, numa sala, num quarto e nem tem que ter uma moldura super-espectacular, porque têm presença, carisma, o olhar é imediatamente atraído para lá. A única coisa que devem ter atenção é ao tamanho, já sabem pequenito nem se dá por ele, por isso sejam generosos e acrescentem-lhes mais uns centimetros, para que possam perceber, a beleza desta peça simples.
Um beijinho malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida amiga "ranhosa",não podia concordar mais! Adoro estes espelhos e qto mais simples mais bonitos!um grande bj

    ResponderEliminar