Suavidade e Elegância!

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Bom dia meus grandes queridos e bom ano para todos, que este 2017 vos traga tudo o que desejam e mais um bocadinho, sobretudo saúde e alegria. Ora bem, começamos este novo ano aqui no blog com um apartamento decorado pela Melanie Turner, que vos vai fazer pensar, se o contraste é assim tão importante na decoração de uma casa!!! Na decoração o tom sobre tom, pode à primeira vista parecer monótono, mas não para mim, a suavidade e a elegância que conferem a uma casa, permite uma vivência de luxo entre quatro paredes, sobretudo se estivermos a falar de tons claros. Esta casa transmite paz e o luxo diáfano dos tons usados (à excepção do home theater) tenho a certeza, vai apimentar-vos a cobiça, 'bora espreitar?

















Eu era a maior céptica no que diz respeito ao azul, vocês sabem, mas depois de estarmos expostos a tantas influências, a tantas tendências, acabamos por nos converter e não é que este azul gelo, faz agora parte das minhas cores favoritas? Adoro vê-lo com branco, claro, mas também adoro vê-lo com cinza, acho muito elegante. Todo o apartamento é lindo, da cozinha, à casa de banho, passando pela varanda, os detalhes clássicos em dourado, conjugados com apontamentos mais moderno dão um charme fantástico a cada um dos espaços!! Nada mau para começar o ano...não acham?
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários