Decorgram...

quarta-feira, novembro 23, 2016

Bom dia meus grandes queridos, como já devem ter calculado é Quarta-feira e nestas últimas 3 semanas isso tem significado Decorgram, porque eu estou de saída! Lá vou eu, ver como está a nossa pequenina, está bem certamente, quentinha e protegida! Deixo-vos esta imagem vestida de verde, que vocês sabem que eu adoro! Verde. E ainda por cima este verde rico entre o esmeralda e o garrafa. Já viram esta casa de banho com direito a porta de veludo de babar e tachas douradas? God, coisa mais linda! Varão de cortina dourado, e cortina verde também! É a isto que chamo casa de banho glamorosa. Adoro Verde.



Já agora só para condizer com a casa de banho, estes 2 itensinhos da Massimo Dutti, podem vir diretos cá para casa! Não estivesse eu num estado oval (não é redondo, a minha barriga faz um bico para a frente) e iam ver...mas parece-me exagerado ir de casaco de veludo para a maternidade! Embora seja um acontecimento à altura!!!!




Beijo malta até amanhã!
Fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários