O par!!!

segunda-feira, outubro 03, 2016

Bom dia malta, na passada Sexta-feira coloquei no meu instagram a 1ª fotografia abaixo. Fomos para Lisboa entregar umas peças, entre elas este par! Já falei aqui tantas vezes da mesa pé de galo, do quanto gosto delas e de como estas sobrevivem, na boa, à passagem de épocas e modas. Mas há muita gente que as vê como um fardo que herdou da mãe, ou dos avós, minha gente nada disso, se há elemento que vale a pena herdar é esta mesa!!! Continua a ficar linda numa sala de jantar, no recanto de uma cozinha, num hall, até já a vi como secretária e nunca, nunca falha! É uma peça para estimar e usar, ok? Quanto às cadeiras minha gente, de certo já as viram em várias revistas ou fotos de decoração, estas cadeiras celebram na verdade as Cadeiras Francesas Bistro e quanto a mim são lindas! Ficam bem em qualquer estilo, como as fotografias abaixo vos vão provar e existem numa grande variedade de acabamentos. Cá na loja temos disponíveis em branco envelhecido, preto, carvalho e castanho com assento em palhinha, que eu adoro, ou então em castanho e cinza com assento em madeira! Ora vejam lá as imagens e depois contem-me o que acham...












Não é um par de força??? Adoro e vocês? 
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários