Então e em roxo???

segunda-feira, outubro 31, 2016

Olá meus queridos bom dia, como estão todos? Bem sei, bem sei, que muitos fizeram ponte, por isso têm agora um generoso fim de semana de 4 dias, maravilha! Mas muitos há, que tiveram que picar cartão e sair de casa nesta Segunda-Feira, ainda bem que está um dia lindo e que fazem assim uma pausa no descanso, para cair nele na Terça-feira, não faz mal, pois não? É sempre bem vindo, certo? Pois eu hoje começo uma pequena revolução cá em casa, falta uma mês para a nossa pequena nascer, e há muuuuuuuita coisa para fazer no quarto que vai ser dela. Portanto vamos organizar algumas coisas e infelizmente (porque gosto do que fizemos com ele, ainda que seja por bom motivo) desmontar o escritório, porque vai ser o quarto da Shufi! Poderíamos ter optado pelo outro quarto da casa, mas o escritório fica directamente em frente ao nosso quarto e assim ela fica mais perto de nós.  O quarto já está todo pensado e muito embora tivesse que alterar os meus planos em algumas coisas, penso que vai ficar bem! Ora uma cor que eu nunca teria equacionado para o quarto da bebé, é o roxo, mas por isso é que tão bom que os gostos sejam todos diferentes, esta mãe pensou no roxo, para o quarto da sua pequena e não é que não resultou mal?













Na verdade o roxo está presente em apenas 3 elementos, no tapete em duas almofadas, mas o suficiente para se fazer sentir. Gostaria de ter visto as janelas com os mesmos cortinados, para mim não faz sentido que no mesmo espaço, as janelas tenham tratamento diferentes, mas enfim...são opções! E vocês? Opiniões? Gostam, não gostam...?
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom dia e boa semana, eu pertenço ao grupo dos que tem de trabalhar ,mas tudo bem amanhã é novo dia, quanto ao post de hoje concordo que nunca me passaria pela cabeça o roxo mas não desgosto, quanto ás cortinas concordo não faz sentido serem diferentes.um grande bj

    ResponderEliminar
  2. Ola, adoro o blog...onde posso arranjar aquelas borboletas na parede ?

    ResponderEliminar