Eu vivia nesta pastelaria!!!

segunda-feira, setembro 12, 2016

Bom dia malta, como é? Tudo animado com a Terça-feira? Pois...se calhar a animação chega mais lá para Quinta à noite, certo? Compreendo. Ainda assim minha gente vamos a isto, não se deixem abater! 
Bom a ideia de viver de uma pastelaria/padaria, é um pensamento idílico, não acham? O cheirinho a pão fresco, croissants e café a entrar pelo quarto logo pela manhã, a mim parece-me a ideia mais genial do mundo! Engordaria muito, muito e provavelmente ia queimar muitas fornadas, porque para mim, quanto mais bem cozido o pão, melhor!!! Mas não é pelo cheiro de bolos acabados de sair do forno, ou melhor, não é só por isso, que me mudaria para esta pastelaria. Meus amigos é botar os olhos na decoração, de babar da pastelaria Australiana, Sonoma.  Tenho 3 palavras para vocês: branco, preto, dourado! 'Bora espreitar?








Só para vos dizer que corria o risco de me engasgar seriamente com um papo seco que tivesse na boca, a olhar para todos os detalhes na decoração. O padrão do chão salta logo à vista claro, e é completamente (como diria a outra) b-a-n-a-n-a-s!!! A faixa dourada que marca a transição do padrão no chão, separa também a zona para fazer o pedido e a zona para o levantar. Toda a decoração, se distancia tanto do que costumamos ver, nestes espaços comerciais, que na verdade mais me parece um lobby de um hotel de luxo!
 E vocês? Paravam para tomar o pequeno almoço, ou para admirar a decoração, hum? Ainda que seja uma mulher da luz e do branco, confesso-vos que o dono desta pastelaria talvez tenha descoberto uma receita para o sucesso, a urgência de um bom pequeno almoço, num local com uma decoração fantástica! Não acham?
Beijos malta, fiquem bem! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    Uma pastelaria no mínimo com uma decoração "diferente!!!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar